BROWSE TUMBLR THEMES VIEW THEMES X
  • caozatico:
“e a vida segue!
”
  • nerd-zoeiro-deactivated20220926:

    image

    (via caozatico)

  • kafaminguzelligi:

    image
    image

    (via ausentador)

  • "existe uma versão sua no futuro que está orgulhosa por você estar enfrentando tanta coisa difícil sem desistir."
    – Desconhecido. (via recontador)

    (via recontador)

  • Sobre o dia nove do oito de dois mil e vinte e um

    Hoje foi o dia mais feliz da minha vida. Tomei vacina contra covid 19 graças à Deus e aos profissionais que se dedicaram em achar. Mas, hoje também foi o dia que a ansiedade me corroeu, me pegou de jeito, apertou meu peito e me sufocou dentro de mim mesma. Fiquei com medo de não sair! Eu mesma tive que estar ali para mim porque não posso, não devo depender emocionalmente de alguém. Não devo esperar que alguém me estenda a mão para sair desse mar revolto que é a ansiedade. O dia mais esperado dos últimos anos, a ansiedade conseguiu transformar em um dia mal, mas sabe o que? Eu finalmente entendi que devo ser forte, devo me acalentar e devo ir à luta contra minha própria mente, contra esse sentimento ruim que aperta e esmaga e rouba seu fôlego, que tampa a visão do final do túnel. É angustiante! A gente sente vontade de desistir. Ninguém nos entende, mas a gente não vai.

  • taquigrafia:

    “Que a nossa semana comece cheia de boas energias, pensamentos e vibrações. Que a gente tenha paz ao final de cada dia, tranquilidade para raciocinar nos momentos mais turbulentos e serenidade para tomar decisões. Que saibamos enxergar o lado mais leve e positivo das coisas. E que tenhamos a força necessária para dar um passo de cada vez. Amém.”

    Clarissa Corrêa.

    (via seus-defeitos)

  • distanciava:

    “Não gosto que me peçam para ser boa, não me peçam nada, mesmo aquilo que eu posso dar. As relações de dependência me assustam. Não precisem de mim com hora marcada e por motivo concreto, precisem de mim a todo instante, a qualquer hora, sei ouvir o chamado silencioso da amizade verdadeira, do amor que não cobra, estarei lá sem que me vejam, sem que me percebam, sem que me avaliem.”

    Martha Medeiros. 

  • Eu sempre digo para qualquer possível namorado: meu limite é não respeitar meus direitos como mulher. Não respeitou? É tchau. Eu me amo mais.

  • Terminar dói pra cacete, mas dói mais se encolher para caber em um lugar que já não me cabe mais.

    (Source: abrangera)

  • orgulho:

    “Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.”

    Autor Desconhecido. 

  • "

    É o medo de não viver
    ou medo de viver
    e se arrepender do que foi vivido.

    A pressa que tormenta o pacífico,
    o bonito;
    os críticos dos eu lírico;
    a vida dos desgraçados;
    a risada dos ingratos.

    A crença no universo,
    a existência do Deus eterno.
    A ignorância intimando o mais frágil,
    a beleza do trágico.
    A flor que não brotou,
    o amor que não enredou
    e a paz que não acalentou.

    O suspiro não seguido de riso,
    os pingos ausentes do i,
    a falta que você me faz aqui.

    "
  • P